skip to Main Content
Sabia que por cada 1€ investido na nossa ação de combate à Solidão e ao Isolamento, há um retorno social de cerca de 4€?
Novos órgãos Sociais Pedem Envolvimento De Associados, Voluntários, Parceiros E Doadores

Novos órgãos sociais pedem envolvimento de associados, voluntários, parceiros e doadores

A 25 de novembro de 2019, a Associação Mais Proximidade Melhor Vida constituiu uma nova Direção, Assembleia Geral e Conselho Fiscal por um período de 4 anos.

A Presidente da Direção, Mafalda Ferreira, as vogais da Direção, Manuela Marques e Joana Barreiros e os restantes Órgãos Sociais, agradecem a confiança depositada nesta nova caminhada e comprometem-se a continuar a missão da Associação de combate ao isolamento e solidão da população idosa, colocando sempre os interesses dos beneficiários no centro da intervenção.

Para os próximos 4 anos “queremos continuar o legado da Associação em prol da população idosa em situação de isolamento e traçar como desafio a consolidação da intervenção na zona da Baixa e Mouraria e a replicação do modelo de atuação da Associação a outras áreas geográficas da cidade”, afirma a nova Direção.

Sabemos que ao longo desta caminhada encontraremos dificuldades, mas também criaremos oportunidades que respondam às necessidades dos beneficiários. Com a colaboração da equipa técnica, voluntários, parceiros e associados manteremos a nossa intervenção assente numa relação de proximidade.

Gostaríamos de poder contar com o envolvimento de associados, voluntários, parceiros e doadores participando nas assembleias gerais, iniciativas promovidas pela Associação, organizando uma iniciativa de divulgação e/ou outra forma que se considere relevante para o bom funcionamento da Associacão.

A equipa da Associação Mais Proximidade Melhor Vida, juntamente com a Direção, aproveitam a ocasião para desejar-lhe um feliz ano 2020 repleto de alegria, paz e saúde.

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top